Atendimento hospitalar do Sudoeste do Paraná desde 1947

Hospital São Lucas

São Lucas Hospital - Pato Branco

História

O São Lucas atua no atendimento hospitalar das famílias do Sudoeste do Paraná desde 1947. Milhares de sudoestinos tiveram, e continuam tendo, aqui, seus primeiros momentos.

Hoje, um hospital moderno, com infraestrutura atualizada e a ampla estrutura física, ótima localização, no centro da cidade, com o Centro Cirúrgico mais moderno da região e equipamentos de última geração e um corpo clínico diferenciado. Os funcionários continuamente estimulados a prestar uma atenção mais humanizada, assegurando carinho, respeito e conforto aos pacientes e familiares.

Atualmente são 123 leitos, distribuídos em três alas de internação, com suítes, apartamentos e enfermarias, além de CTI Adulto, CTI Pediátrica e CTI Neonatal.

O São Lucas é referência regional em Cirurgia Bariátrica, Neurocirurgia, Neonatologia, Obstetrícia e UTI.

Conta com diversos intensivistas adultos e neonatais, neurocirurgiões, cirurgiões do aparelho digestivo, da cabeça e pescoço, otorrino, cirurgiões plásticos, buco-maxilo-facial, ortopedistas, urologistas, ginecologistas e obstetras, cardiologistas, cirurgiões vasculares, mastologista, pediatras, neurologista, nefrologista, cirurgião oncológico, oftalmologistas, radiologistas, anestesiologistas, patologistas, pneumologista, psiquiatras, clínicos e outros.